Solicitar orçamento

Aeroclube de Juiz de Fora

TIRE SUAS DÚVIDAS: (32) 3233-1004 contato@aeroclubejf.com.br (32)99910-8001
  • Home
  • Voo Panorâmico
    • Leia artigos e visualize nossas galerias de fotos

      previous arrow
      next arrow
      Slider

      Confira fotos de nossas instalações e nossos eventos.

      previous arrow
      next arrow
      Slider

      Artigos sobre aviação e tudo que acontece no Aeroclube de Juiz de Fora.

Login - Flight Center


 
Coletiva de imprensa do “Aerofest 2019 – Um Brinde a JF” é apresentada para imprensa

Coletiva de imprensa do “Aerofest 2019 – Um Brinde a JF” é apresentada para imprensa

Com a presença de cerca de dez jornalistas, a coletiva de imprensa do “Aerofest 2019 – Um Brinde a JF” aconteceu na manhã desta terça-feira, 12 de junho, na sede da Secretaria de Transporte e Trânsito (SETTRA) da Prefeitura de Juiz de Fora. Estiveram presentes o Presidente do Aeroclube de Juiz de Fora, piloto Leandro Lopardi, o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), Marcos Miranda, e o representante da Settra, Gerente do Departamento de Fiscalização, Paulo Peron Júnior.

A coletiva teve como objetivo apresentar os detalhes relacionados ao evento, como atrações, infraestrutura, horários e formas de transporte tanto público quanto privado. Apresentando as atrações do evento, Marcos Miranda explicou sobre o contato que o público terá com: aeronaves do Aeroclube que estarão em exposição estática, voos panorâmicos, carros antigos, aeromodelismo – com surpresas de aeromodelos maiores, incluindo a jato -, paraquedismo, além de muita gastronomia, cervejas artesanais, espaço kids e música com DJ´s de vinil. “No domingo, terá a apresentação principal do evento que é a Esquadrilha da Fumaça, às 15h30. Esse evento terá vários tipos de apresentações, agradando a vários gostos e voltado para toda a família”, ressaltou.

*Transporte*

O representante da Settra, Gerente do Departamento de Fiscalização, Paulo Peron Júnior, explicou sobre como será o transporte público ou privado para o Aeroporto da Serrinha. Terá ônibus público, com tarifa normal, do Centro da cidade para o Aeroporto, saindo da Avenida Itamar Franco. Os visitantes que queiram ir de carro ao Aerofest poderão estacionar seus carros  no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio e subir para o Aeroporto de ônibus que serão oferecidos pelo evento. A novidade deste ano é que terá pontos de embarque e desembarque no Aeroporto para táxi e usuários de aplicativos de transporte (Uber ou 99).      

*Campanha Doe um Livro*

Marcos Miranda ainda explicou sobre a campanha “Doe Um Livro”, que irá acontecer junto com o projeto “Bem Comum” da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Juiz de Fora. O público participante do evento poderá doar livros usados no Aerofest para que, futuramente, sejam entregues à Escola Municipal Georg Rodenbach, que perdeu boa parte da sua biblioteca na última chuva forte da cidade.      

*Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou 99910-8001.

Texto: Flávia Cocate

Deixe uma resposta

Fechar Menu