Solicitar orçamento

Aeroclube de Juiz de Fora

TIRE SUAS DÚVIDAS: (32) 3233-1004 contato@aeroclubejf.com.br (32)99910-8001
  • Home
  • Voo Panorâmico
    • Leia artigos e visualize nossas galerias de fotos

      previous arrow
      next arrow
      Slider

      Confira fotos de nossas instalações e nossos eventos.

      previous arrow
      next arrow
      Slider

      Artigos sobre aviação e tudo que acontece no Aeroclube de Juiz de Fora.

  • Contato
Login - Flight Center


 
Presidente do Aeroclube participa de Tribuna Livre da Câmara Municipal de Juiz de Fora

Presidente do Aeroclube participa de Tribuna Livre da Câmara Municipal de Juiz de Fora

O Presidente do Aeroclube de Juiz de Fora, Leandro Lopardi, participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Juiz de Fora no início da noite desta terça-feira, dia 9 de julho. Ele apresentou as atividades atuais do Aeroclube, com informações, números, fotos e vídeos, para que todos os presentes na sessão, inclusive os Vereadores, pudessem conhecer o trabalho realizado pela instituição.

Além disso, Lopardi pediu o apoio do Legislativo municipal para a aprovação da mensagem do Executivo 4.361/2019 cujo teor altera o dispositivo da Lei 8.119/28 de julho de 1992. Esta Lei consiste na liberação de ocupação do território pelo Aeroclube de Juiz de Fora, local onde está instalado atualmente. E a mensagem permite conceder à Concessionária (Aeroclube JF) o desenvolvimento de atividades na área, visando sua manutenção e bom funcionamento, bem como celebrar contratos e convênios com terceiros, desde que vinculados às suas atividades.

Após a apresentação, os Vereadores presentes, por unanimidade, parabenizaram o Presidente, dizendo estarem impressionados com a estrutura desenvolvida e a grande procura de novos alunos de aviação que o Aeroclube está tendo atualmente. Inclusive, também, lembraram dos dois eventos de “Aerofest” realizados nos anos de 2018 e 2019, que impulsionaram a economia e o turismo da cidade. “A aprovação da mensagem do Executivo visa também trazer mais benefícios às áreas econômica e turística, bem como o desenvolvimento da aviação em Juiz de Fora, uma vez que o Aeroclube possui uma tradição muito antiga na cidade, com sua história de mais de 80 anos de existência”, afirmou Lopardi.

*Aeroclube de Juiz de Fora*

Desde 1938, o Aeroclube de Juiz de Fora é uma escola de aviação civil que prioriza a segurança e a qualidade profissional na formação de seus pilotos, oferecendo diversos cursos na área de aviação, como de Piloto Privado Avião e de Piloto Comercial Avião, além de proporcionar voos panorâmicos para a população de Juiz de Fora e região.

*Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 ou 99910-8001.

Texto e fotos: Flávia Cocate

Deixe uma resposta

Fechar Menu