Solicitar orçamento

Aeroclube de Juiz de Fora

TIRE SUAS DÚVIDAS: (32) 3233-1004 contato@aeroclubejf.com.br (32)99910-8001
  • Home
    • Leia artigos e visualize nossas galerias de fotos

      previous arrow
      next arrow
      Slider

      Confira fotos de nossas instalações e nossos eventos.

      previous arrow
      next arrow
      Slider

      Artigos sobre aviação e tudo que acontece no Aeroclube de Juiz de Fora.

  • Contato
Login - Flight Center


 
Alunos e funcionários do Aeroclube de Juiz de Fora elogiam o curso CRM – Fatores Humanos

Alunos e funcionários do Aeroclube de Juiz de Fora elogiam o curso CRM – Fatores Humanos

Com a participação de alunos e funcionários, o curso de “CRM – Fatores Humanos, Estresse, Fadiga e Substâncias Psicoativas” aconteceu no Aeroclube de Juiz de Fora nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2019. O Diretor de Instrução do Aeroclube, piloto Bruno Féo, explica que “alguns alunos nunca tinham assistido a aulas semelhantes, mas esse tipo de treinamento será uma constante aqui no Aeroclube”.

O instrutor de voo do Aeroclube JF, Igor Araújo, também elogiou o curso. “Em âmbito de aeroclubes, dificilmente você vê esse tipo de treinamento no nível que foi apresentado sobre CRM, fadiga etc. A iniciativa daqui foi incrível. Eu tenho cinco anos de aviação, e só vi esse tipo de treinamento em curso de ensino superior. Nunca tinha visto em aeroclube. Foi um conhecimento muito necessário para os alunos que voam aqui. Gostei demais das disciplinas abordadas”.

O próximo curso a ser oferecido no Aeroclube de Juiz de Fora, não somente para funcionários e alunos, mas também para a população em geral de Juiz de Fora, é o “Seminário de Segurança de Voo”, no dia 6 de junho, das 15h às 19h. Além do Aeroclube, a realização também está sendo feita pelo CENIPA e pelo SERIPA II da Força Aérea Brasileira (FAB). Inscrições podem ser feitas pelo site: www.doity.com.br/juizdefora2019.

*Outras informações com o Aeroclube de Juiz de Fora pelos telefones: (32) 3233-1004 e 99910-8001.

Texto: Flávia Cocate
Fotos: Leonardo Amorim

Deixe uma resposta

Fechar Menu